Ação Papai Noel é Azul 2012

No último sábado foram entregues ao Lar Recanto do Carinho 46 brinquedos, dentre bonecas, carinhos e jogos, além de …. itens de limpeza e higiene pessoal, concretizando mais um ano da ação Papai Noel é Azul. Esta campanha tem por finalidade promover o lado social dos consulados, bem como encerrar o ano de atividades da torcida tricolor na Grande Florianópolis.

O dinheiro usado para a compra dos presentes desse ano veio da venda da rifa cujos prêmios eram duas camisas de 1983, com dedicatória de Renato Portaluppi. Os sorteados, Lucas Borba e Joshua Schen, que poderiam escolher uma instituição de caridade para a doação de parte do valor arrecadado, preferiram 0deixar ao cargo do diretor regional Paulo César Sponchiado. Além disso, uma torcedora que não participou da rifa doou mais R$ 150 para a compra dos presentes, totalizando R$…

O Lar Recanto do Carinho é uma ONG que atua como orfanato e creche, que fica localizada no bairro Agronômica, próximo ao Hospital Infantil Joana de Gusmão. Atualmente, 45 crianças e adolescentes de zero a 17 anos são atendidas no local. Os funcionários são voluntários ou pagos pela Prefeitura de Florianópolis, mas todo o sustento da instituição funciona por doação e um brechó.

Quer ajudar? Além do brechó, no site da ONG encontra-se uma lista de itens que podem ser doados. Caso a doação seja em dinheiro, os depósitos devem ser feitos nas contas: Caixa Econômica Federal Agência 1348-0 – Conta Corrente: 488-0 ou no Banco do Brasil Agência 5255-8 Conta Corrente: 1017740 – x. Para mais informações ligue para os telefones (48) 32280024 ou (48) 32280213 ou envie um e-mail para recantodocarinho@yahoo.com.br.

 

Commentários

commentarios