Boas festas e um próspero ano novo!

Encerramos 2010 de uma maneira pra lá de especial, com vários fatos positivos acontecendo em sequencia, o que nos enche de orgulho, otimismo e esperança pro início do próximo ano e da década. Passamos muitos momentos de agonia, dificuldades e sendo tripudiados pelos adversários, devido a equívocos e percalços dos últimos tempos, especialmente. E o lado bom deste período é que lições foram assimiladas e estamos nos trilhos, nos embalando pra 2011.

Pouco a pouco os acontecimentos nossos e do lado contrário transformaram fisionomias fechadas em sorrisos escancarados. A amargura voltou pro seu lugar de origem e aliado a isso, o temor da retomada tricolor já dilata as pupilas de quem ousa ou pretende se atravessar no caminho do Grêmio.

Com alma e espíritos renovados pelas mudanças de ano, de década, de qualidade no futebol, e de todas as outras que envolvem o universo tricolor, vamos todos juntos, ser e fazer parte deste novo momento. Dois mil e onze já começa próspero e tende a ser muito mais, basta plantar confiança, seriedade, organização e disciplina, partindo da torcida e das pessoas do clube. Criando essa atmosfera propícia, nada pode nos parar. Os bons frutos virão.

A equipe do Consulado de Florianópolis deseja a todos os gremistas e seus familiares boas festas e um coração bem preparado. Ele certamente será exigido neste auspicioso ano de 2011.

 

Commentários

commentarios