COMUNICADO

Gremistas, recado importantíssimo.

Na semana passada, como de praxe, desde 2007, conversamos com os responsáveis pelo policiamento do jogo, no 22ºBatalhão da Polícia Militar e fomos comunicados do seguinte procedimento. Leiam.

Termo de ajuste de conduta:

Em acordo firmado entre Ministério Público (MP-SC), Federação Catarinense de Futebol (FCF) e Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), está proibida a entrada de camisetas de outros clubes catarinenses nas arquibancadas destinadas aos visitantes nas partidas deste meio de semana, nos dois estádios da Capital. O intuito é evitar transtornos e possíveis distúrbios decorrentes desta prática.

Com isto posto, tomem este cuidado. Se houver algum amigo ou conhecido que queira “dar o ar da graça” com sua camiseta de algum outro clube de SC, será impedido de acessar as arquibancadas. Se for identificado no decorrer do jogo, poderá ser retirado. Há ainda, a possibilidade de policiais estarem em meio à torcida, à paisana.

Nós, do Consulado do Grêmio de Florianópolis, nos posicionamos em total concordância com a conduta adotada pela Polícia Militar, representada, no jogo desta quarta-feira, pelo 22º BPM.

O mesmo procedimento vale para algum torcedor que se diz gremista e pretende comparecer ao Estádio da Ressacada na quinta-feira, quando ocorre o confronto entre Avaí e o nosso tradicional rival.

 

Consulado do Grêmio – Florianópolis.

Commentários

commentarios