Florianópolis se prepara para receber o Grêmio

Consulados programam três dias de eventos

Os consulados gremistas da Grande Florianópolis (Biguaçú, Florianópolis, Palhoça, Santo Amaro da Imperatriz e São José) estiveram reunidos ontem a noite na capital catarinense para a primeira reunião sobre os eventos programados para os dia 15 a 17 de julho – final de semana em que o Grêmio enfrenta o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No dia 15, como de costume, centenas de gremistas se reunirão no aeroporto internacional Hercílio Luz para recepcionar a delegação gremista e acompanhar o ônibus que levará o time até o hotel, a base de cantos, buzinas e bandeiras.

Já no sábado, dia 16, serão realizados dois grandes eventos: durante a tarde ocorre a II Convenção Consular de Santa Catarina, com a presença dos cônsules, sócios e autoridades gremistas. Em seguida, sucede um jantar gremista e a posse de cerca de 30 novos cônsules da região inclusive o de Bombinhas.

Para finalizar, no domingo, 17, as 16h horas da tarde, o Grêmio entra em campo em busca dos três pontoS. Cerca de 4 mil torcedores estarão no estádio apoiando o Tricolor.

Todos os eventos são resultado da união dos consulados da região, representados pelo cônsul Regional Paulo Sponchiado, para que com a colaboração de cada um, todos se fortaleçam e quem saia ganhando seja o Grêmio e seus torcedores, valorizados em cada evento.

Por: Ana Carolina Brambilla

Commentários

commentarios