Grêmio participará da Feira da Esperança 2014

A partir deste ano, o Consulado do Grêmio de Floripa, incluirá em suas ações sociais a Feira da Esperança onde realizará duas ações: Apoio ao projeto “Torcedoras da Esperança” e o “Desejo Azul”.
Torcedoras da Esperança

É um projeto idealizado pela promoter Miriam Braga onde através de um grupo de voluntárias representantes de times de futebol, apoiarão causas nobres ao longo do ano.

Uma delas é a Feira da Esperança, onde junto com a voluntária Isabel Cristina Beck, representante do Grêmio, participam pelo terceiro ano consecutivo do “Desfile Barbie Esperança”.

Caracterizadas iguais barbie, colaboram com a instituição, customizando a boneca do seu time e desfilando na passarela do bem da APAE, onde através desta ação arrecada fundos, com a  venda das bonecas, em prol das mais de 400 crianças asssistidas pela APAE de Florianópolis.

 

torcedoras da esperança Miriam e IsabelFoto: Studio A3

 

O Desfile Barbie Esperança, coordenado pela apresentadora Luiza Gutierrez, é uma das principais atrações da maior feira filantrópica do sul do país.

Na foto Miriam Braga e sua barbie, juiza de futebol, com a nossa representante do Grêmio a torcedora esperança Isabel Beck, que inclusive é sócia do Grêmio.

Estas bonecas estarão a venda a partir do dia 1º de maio, na tradicional tenda árabe, de Adriana Pizza, logo após a abertura da feira, no Centro Sul.

Participe! Mais informações sobre o projeto www.torcedoraesperanca.org

A programação da feira da Esperança 2014 você encontra aqui.

 

Desejo AZUL

O Instituto Desejo Azul, surgiu em Porto Alegre da vontade de ajudar crianças doentes e de redirecionar a paixão pelo Grêmio a uma ação solidária. Foram mais de 360 desejos realizados e agora Floripa fará sua 1a ação como voluntários para levar a pequenos grandes Gremistas o seu desejo.

A ação será feita durante a feira da esperança e divulgaremos após a realização.

desejo azul

Maiores detalhes do Instituto Desejo Azul acesse o site aqui.

Doar é a melhor forma de fazer o bem, pra si e ao próximo. Seja voluntário ou participe de ações sociais, precisamos tornar nosso mundo mais humano com mais paz e fraternindade.

Commentários

commentarios