Gremistas de Florianópolis

Os Gremistas de Floripa é o nome da torcida criada para receber e unir os gremistas residentes e visitantes na região de Florianópolis.

O trabalho foi iniciado no ano de 2005, por um grupo de apaixonados torcedores que sentiam a necessidade de aproximar o Grêmio da capital catarinense.

Atualmente, como Consulado, é responsável pelo maior movimento de gremistas fora do Rio Grande do Sul, buscando a realização de eventos e o suporte ao Grêmio em terras catarinenses, como o já tradicional “Bobinaço Catarina”, a divulgação das ações do marketing do Grêmio, como o Exército Gremista, associação ao Clube (maior número de sócios fora do RS) o incentivo a excursões e viagens a diversas cidades do Brasil para assistir ao Grêmio e também os inúmeros trabalhos sociais realizados em prol da sociedade catarinense, muitas vezes em pacifica co-participação com torcidas de outros clubes.

O Consulado não possui nenhum vínculo com torcidas do Grêmio, organizadas ou não, somos vinculados ao Departamento Consular do Grêmio, e seguimos as normas e estatuto  do Clube.

LOGO2

até 2009…                                            2010                              2012 até hoje

Números dos Gremistas de Floripa

A maior festa de recebimento do Grêmio fora do RS, 6 anos consecutivos de “Bobinaço” (proibido desde 2011 pelo estatuto do torcedor(oi?))

Mais de 100 excursões para os estados de RS, SC e PR.

10 anos de trabalho em prol dos Gremistas de Floripa e Santa Catarina.

9 doações de Sangue (Hemosc).

11 eventos de confraternização entre os Gremistas de Floripa.

Presença de nossa faixa em 3 países (Argentina, Uruguai e Paraguai) e em momentos marcantes do Grêmio como a inauguração da pedra fundamental da ARENA e despedida do Olímpico.

13 doações de alimentos e cobertores.

1a cidade  com maior número de SÓCIOS fora do RS. E também a 1a cidade com o maior número de torcedores cadastrados no Exército Gremista.

Isso não aconteceu por acaso, com a dedicação de todos que já fizeram parte do Consulado é que se conquistou tudo isso.