Novo plano de sócio para o torcedor de longe

Torcedor da Grande Florianópolis e de Santa Catarina em geral que ainda não é sócio e sempre reclamou do elevado preço, agora não tem mais motivos para não virar sócio do Grêmio! Com as mesmas vantagens que qualquer outro plano de sócio exceto pelo desconto menor na compra dos ingressos o novo plano do Imortal Tricolor tem como principal objetivo alcançar os torcedores que moram longe de Porto Alegre e que vai pouco ao Olímpico e portanto não precisa do desconto alto no valor do ingresso.

É uma categoria diferente de sócio, é para ti que mora longe, que vai pouco ao estádio e agora pode ajudar. São menos de 20 reais por mês e tu terá o orgulho de dizer e mostrar para todos que tu é um sócio do IMORTAL TRICOLOR! Vamos lá, agora é a hora de tu se associar! Se tu acha que o Grêmio merece, te associa! Se tu acha que nossos dirigentes estão fazendo tudo errado, te associa também e se torne participativo no clube. Assim terás voz ativa para mudar o que tu julga que está acontecendo de errado.

Uma pequena observação: É interessante lembrar ao torcedor já sócio, da categoria “sócio-torcedor”, que agora com a implementação desta nova categoria de sócio, o que antigamente era “sócio-torcedor” passará a ser chamado de “sócio-torcedor diamante” e o novo plano se chamará “sócio-torcedor ouro” (acesse: http://www.gremio.net para mais informações).

Se associe para votar, para ajudar o clube e para torcer com ainda mais fervor! Chegou a tua hora torcedor! Vire um Sócio-Torcedor Ouro! E mesmo longe do Olímpico ajude o Grêmio a conquistar ainda mais títulos!

Clique aqui e se torne o novo sócio do Grêmio!

———————

Por Rafa Marrone (Twitter: @rafamarrone)
Gremista desde 1989, morador de Jurerê, Sócio Proprietário Gremista desde 2007 e acadêmico de História na UFSC

Acesse o blog Grito Imortal! http://grem.io/gritoimortal

Commentários

commentarios