Doação de sangue reúne mais de 30 pessoas

Os gremistas da Grande Florianópolis, além de tricolores de Rio do Sul e Porto Alegre, participaram no último sábado, no Hemosc  da capital catarinense, da VI Doação de Sangue Tricolor. O evento, organizado pelo Consulado do Grêmio em Floripa desde 2008, reuniu 35 participantes.

Todos os presentes, inclusive outros gremistas descobertos durante a manhã tal como uma funcionária do local e uma neta do criador do nosso hino, Lupicínio Rodrigues, membro de outro grupo de doadores, receberam adesivos do consulado e do Exército Gremista.

Ainda no sábado, foi realizado o sorteio de uma camiseta do consulado e um DVD do documentário 7s’ Faction, que registrou a mobilização da torcida no jogo contra o Figueirense em 2008, entre todos que estiveram na doação. Os ganhadores foram Neusa Medeiros e Michael Lopes, respectivamente.

Quem não compareceu no sábado tem a opção de doar sangue durante essa semana, até a sexta-feira, dia 12. Basta avisar, durante o cadastro, que deseja doar em nome do Consulado do Grêmio. Além disso, haverá um posto móvel de coleta, nesta terça-feira, no bairro Trindade, no corpo de bombeiros do local (Avenida Beiramar Norte). De acordo com a responsável pelo setor de captação de doadores, Deise Veloso, serão distribuídas 50 senhas pela manhã e mais 50 pela tarde.

Aproveite e marque presença, mostrando mais uma vez a solidariedade da torcida tricolor.

 

Commentários

commentarios